PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SERVIDORES MUNCIPAIS DE JOSE DA PENHA-RN FUNDAM SINDICATO E VÃO A LUTA.



Foi Fundado em 27 de maio de 2012, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de José da Penha-SIND-JP. 
A Assembleia de fundação contou com a presença de representantes da CUT/RN, FETAM/RN e sua assessória jurídica além de outras lideranças. Na oportunidade ocorreu a filiação deste Sindicato à CUT/RN e a FETAM/RN.

A fundação do Sindicato é uma necessidade dos servidores públicos municipais, uma vez que a organização sindical reflete a luta pela garantia dos direitos/conquistas dos servidores  junto à  Administração Municipal.

A Diretoria Executiva ficou composta de Francisca Anatânia Maia Bessa, presidente;  Claudiana da Silva Fernandes de Souza, Secretária e Maria Magna Maia Pinheiro, Tesoureira. Conselho Fiscal: Maria Betânia Pinto, Elizabeth de Almeida e Crizantina Zuza de Souza.

 Em 27 de junho de 2012 às 10h ocorreu reunião, com a presença do Presidente Interino da FETAM/RN Assis Filho, entre o Sindicato e a Secretária de Educação Socorro Rocha, não sendo possível a presença do Prefeito Abel Kaio, tendo como ponto de pauta o pagamento do Piso Nacional do Magistério que até o momento não esta sendo pago e a reformulação do PCCR/Magistério.
                Ao final, com avanços nos pontos, ficou acordado nova reunião com a presença do Sr. Prefeito em no máximo quinze dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário