PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Uma comitiva de agricultores familiares do Territó do Alto Oeste Potiguar acompanhandos pelo coordenador do Colegiado Territorial Júnior Duba, participaram de uma visita a experiencias bem sucedida a produtores de leite nos municípios de Pombal e Paulista na Paraíba. A experiência consiste na criação de vacas leiteiras no sistema de pastagem rotacional apoiados pelo SEBRAE/PB através do Programa Balde Cheio. A ideia é trazer este programa para municípios deste território.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

TURISMO CULTURAL



Neste mês de junho completa 83 anos da passagem de Lampeão e seu bando por estas terras. Iniciando suas travessuras pelo município de Luis Gomes seguindo Paraná, José da Penha, Marcelino Vieira, Pilões, Pau dos Ferros, Martins rumo ao município de Mossoró onde foi derrotado.
este mesmo percusso e objeto de trabalho de estudiosos que pretende transformá-lo em roteiro turistico, neste território.