PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

UERN-CAMEAM PROMOVEM O XVIII ENCONTRO ESTADUAL DE GEOGRAFIA




O XVIII Encontro Estadual de Geografia e VI Jornada Geográfica, que tem como tema “Perspectivas atuais do RN: novos cenários, novos arranjos produtivos”, objetiva discutir o estado do Rio Grande do Norte a partir de suas mesorregiões geográficas. As conferências, mesas-redondas e demais atividades acadêmicas do evento terão como foco temas específicos de cada mesorregião, debatidos a partir dos problemas ambientais vivenciados nos seus respectivos cenários geográficos e a relação com novos aranjos produtivos e economias emergentes, bem como a partir de demais perspectivas teórico-metodológicas correlatas.

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, no Campus Avançado “Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia” – CAMEAM, localizado na cidade de Pau dos Ferros, sediará o encontro estadual no ano de 2011 de 31 de agosto a 02 de setembro e conta com a participação de toda a comunidade acadêmica da Geografia como docentes, discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em Geografia e áreas afins, pesquisadores, consultores e demais profissionais que desenvolvam pesquisas no contexto do estado do RN, bem como a presença de órgãos públicos de planejamento e de licenciamento ambiental do estado do RN.
Esperamos que esse evento se constitua num momento rico em discussões sobre as temáticas que envolvam o contexto do RN, e que possa contribuir para o crescimento do debate acadêmico científico sobre as questões socioambientais do estado a partir da diversidade de perspectivas e olhares.

(Fonte:UERN)