PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PAI E FILHO NA AGRICULTURA




Aproveitando as chuvas, o agricultor Benoni de Zé Cândido, da comunidade Angicos, leva para roça na sua companhia seu filho, para ensiná-lo a lida diaria de um agricultor que com as primeiras chuvas semeia as sementes que lhe garantirão o alimento básico até a próxima estação chuvosa. Para ele agricultor que se preza não perde as primeiras chuvas. Mantem na propriedade de seu Pai um boi de serviço que lhe proporciona condições de cortar terra logo no início do inverno, o que muitas vezes faz a diferança.

MARIDO E MULHER SEMEANDO




Como nos primórdios, localizamos na roça, um casal, Seu Valdeci e Dona Maria de Jesus, sememando na terra as sementes que nascem, crescem e dão frutos que alimentam um família inteira. A prática de semear em conjunto fortale a unidade familiar e devolve ao meio rural a dignidade das famílias, pois com o trabalho conseguem garantir o seu alimento básico sem ficar na dependência de ninguém.