PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!



Para quem não conhece a realidade administrativa do município de José da Penha, pode até pensar que este é o candidato da oposição. Ora, o município desde a morte do ex-prefeito Jorge Dólar é administrado por Antonio Dólar e agora ele admite que a saúde, educação e segurança têm problemas, então quem está administrando o município? se ele estar com o poder porque não os resolve? os problemas que ele diz existir é de responsabilidade de quem? Neuman Azevedo, secretária de saúde, Socorro Rocha, secretária de educação ou do Cb Lima, militar responsável pelo destacamento policial local? E quais são esses problemas? ambulancioterapia, falta de medicamentos e materiais no Hospital e Maternidade Mãe Fraza, Postos de Saúde da sede, da Vila Major Felipe e da Zona Rural, contratação irregular de funcionários, funcionários fantasmas, desvios de recursos do FUNDEB, abuso de autoridade, consumo de drogas, alcoolismo, porte ilegal de armas, crimes, enfim,  quais são esses problemas? E se o município tem problemas nessas áreas por que será que elegeu a construção de uma Praça como obra prioritária junto ao Governo do Estado?
Outra coisa bastante chamativa na entrevista é quanto aos motivos de sua candidatura. É candidato em respeito ao seu irmão. Aprendi que em política nos candidatamos em respeito ao povo, aos ideais públicos, em respeito ou município. Somos candidatos para defender a democracia, a ética, propor propostas que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, resolver os problemas que por incompetência de quem está administrando não resolve.
 MEU DEUS, QUE RISCO CORRE ESSE MUNICÍPIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário