PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MENSAGEM DO GRUPO “VOLUNTÁRIOS DA CIDADANIA” DE JOSÉ DA PENHA, RN.



Caro eleitor,

       As Eleições 2012 se aproximam; a oportunidade de fazermos valer o nosso direito e dever de cidadão, e decidirmos o futuro do nosso município, está chegando...
       Decidirmos o futuro do nosso município significa dizer escolhermos aquelas pessoas que vão conduzir, dentre outras coisas, a educação dos nossos jovens, a saúde e a segurança das nossas famílias, os direitos dos nossos trabalhadores, a cultura do nosso povo, enfim, significa apontarmos aqueles que vão cuidar do desenvolvimento do nosso lugar e do bem-estar geral da nossa gente pelos próximos quatro anos.
       É essa decisão o que, na verdade, está em jogo.                                                                                     
       E é por essa razão que o Grupo “Voluntários da Cidadania”, de José da Penha, vem até você, neste momento. Ele vem adverti-lo(a) de que uma decisão dessa natureza não pode ser tomada irrefletidamente, de uma hora para outra.
       Com efeito, é preciso que façamos, antes, uma avaliação criteriosa de cada um dos candidatos que se nos apresenta, e vejamos se possuem honestidade, capacidade e disponibilidade suficientes para nos representar no cargo que almejam ocupar; se são engajados (todo tempo) na prática do Bem e na promoção da Cidadania, desprendidos e aplicados naquilo que (já) fazem, e, sobretudo, se denotam o desejo inquebrantável de fazer o melhor que puderem em prol daqueles que hão de lhes creditar um voto de confiança.
       Somente dessa maneira é que o meu e o seu papel de cidadão consciente se cumprirá plenamente. Somente assim se fará viável nosso sonho de um município, um estado e um país melhor para todos nós.
       Era esse o recado que ora queríamos lhe trazer.
       De resto, só temos a agradecer a sua atenção, desejando-lhe momentos de muita paz, reflexão e votos de uma feliz escolha!... 

                                                                                Cordialmente, GVC-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário