PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cidadãos, Partidos políticos, Ministério Público Eleitoral e Coligações têm até sexta-feira, 13, para PEDIR IMPUGNAÇÕES DE CANDIDATURAS. SEXTA-FEIRA 13!



A sexta-feira (13) será o dia de “caça” aos políticos fichas-sujas em todo o Brasil, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até esta data, qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral poderá impugnar os pedidos de registro de candidatos apresentados pelos partidos ou coligações. Além disso, qualquer cidadão no gozo de seus direitos políticos pode dar ao juízo eleitoral, até esta data, a notícia de inelegibilidade que recaia em candidato com pedido de registro apresentado pelo partido político ou coligação. O mesmo processo vale até o dia 18 no caso de registros individuais. De acordo com o TSE, os registros de candidatura, após o período de convenções, tinham prazo final até as 19h da quinta-feira (5) para ser apresentados à Justiça Eleitoral. Com os nomes e documentação apresentados, a Justiça teve até o dia 8 para publicar edital dos pedidos de registro de candidatos dos partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário