PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

ELEITORES TENTAM FRAUDAR INSCRIÇÕES ELEITORAIS E ACABAM PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL. ESTA AÇÃO BEM QUE PODERIA ACONTECER EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO RN



PF autua quatro pessoas por fraude no cadastramento eleitoral
Acusados apresentaram comprovantes de residências falsos; todos confessaram o crime e permanecem presos.
 
A Polícia Federal autuou quatro pessoas, nessa segunda-feira (7), acusadas de tentativa de fraude no cartório da 5ª Zona Eleitoral de Macaíba.

Na primeira ocorrência, um pedreiro, de 26 anos, e uma feirante, de 31, foram presos quando procuraram aquela Zona Eleitoral para fazer o recadastramento e, no momento em que preenchiam o Requerimento de Alistamento Eleitoral – RAE, apresentaram comprovantes de residência falsos.

Horas depois, uma professora municipal, de 44 anos, e seu filho, um estudante, de 18, foram detidos pelo mesmo motivo. Neste segundo caso, outro filho da acusada, também estudante, menor de idade, foi conduzido até a Sede da PF e depois entregue aos cuidados do padrasto.

Nos dois casos, os funcionários do cartório desconfiaram da documentação apresentada pelos requerentes e acionaram, de imediato, a Polícia Militar, que conduziu os suspeitos para a Superintendência da Polícia Federal onde, durante o depoimento, confessaram a fraude.

Todos os envolvidos presos em flagrante foram enquadrados nos artigos da Lei 4.737/65 (Código Eleitoral) e encaminhadas ao Centro de Detenção Provisório de Pirangi e Parnamirim.
Fonte: nominuto.com

DO BLOG. hoje está se encerrando o prazo para transferências eleitorais em todo o Brasil. Em nosso município, de acordo com as relações publicadas esta prática de transferir sem está residindo no município poderá render problemas para várias pessoas. Na hora em que o Cartório publicar esses nomes e for constatada esses problemas os Partidos de Oposição deverão encaminhar os casos a Polícia Federal para PROVIDÊNCIAS. QUEM ASSIM PROCEDEU É BOM FICAR COM AS BARBAS DE MOLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário