PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

SOLENIDADE MARCA ASSINATURA DE CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS EM MUNICÍPIOS DO RN


(D. Delson. Bispo de Caicó)
 A governadora Rosalba Ciarlini esteve no município de Caicó, nesta quinta-feira (12), às 10h, para assinatura de convênio com o Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC), para a construção de 2.800 cisternas em 55 municípios. A solenidade contou com a presença do secretário Luiz Eduardo Carneiro, da Sethas, e dos bispos dom Jaime Vieira Rocha (Arcebispo de Natal), dom Heitor de Araújo Sales e dom Manoel Delson Pedreira da Cruz.
“Nós estamos partindo do Seridó, para lançar o programa na parceria com o SEAPAC para construção de 2800 cisternas num total dezesseis mil até o final do ano. Estamos período de estiagem e vamos correr, cada vez mais, e ampliar os reservatórios para quando as chuvas vierem termos pelo menos onde acumular água”, disse a governadora. O secretário Luiz Eduardo lembrou que as “as cisternas fazem parte do programa RN Maior, que busca o desenvolvimento sustentável do estado”.
A diocese de Caicó da um exemplo de atuação junto as comunidades necessitadas, buscando parcerias para transformação do semi árido e amenizar o sofrimento daqueles que necessitam de ações sociais como forma de libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário