PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TÉCNICO DO MDA FALA SOBRE O PROGRAMA BRASIL SEM MISÉRIA




Um Programa estratégico do Governo Dilma com o objetivo de combater a pobreza extrema no Brasil. São 16 milhões de brasileiros em condições de extrema pobreza. A pobreza extrema significa famílias com renda per capta de ate R$ 70,00 mês. O Plano Brasil Sem Miséria destina-se exclusivamente para este público.
Neste contexto, o PBSM Objetiva  a elevar a renda das famílias para que eles saiam das condições de miserabilidade. Para tanto o PBSM se propõe a beneficiar as famílias extremamente pobres com projetos produtivos que gerem renda que viabilizem sobre tudo a alimentação necessária para as famílias. Para efetivar os projetos produtivos o Ministério do desenvolvimento Agrário através do departamento de Assistência Técnica  e Extensão Rural DATER contrata entidades idôneas via Chamada Pública para contratar técnicos que visitarão as famílias e acompanharão os projetos de inclusão produtivas. Para implementar os projetos de inclusão produtiva o Governo Federal ira disponibilizar 2.400,00 para o fomento ou seja, para garantir a implementação dos projetos produtivos. Este recurso não é reembolsável. A família beneficiária o recebe e não precisa devolver. Este recurso será fundamental para o sucesso do projeto produtivo, a geração de renda e a melhoria da qualidade de vida daqueles invisíveis que o Brasil do Governo Dilma quer dar visibilidade com quais oportunidades nas políticas publicas.
João Begname 
Secretaria de Formação do MDA         

Nenhum comentário:

Postar um comentário