PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Decisão do PMN nacional impede ROBSON FARIA e RAIMUNDO FERNANDES de subir no mesmo palanque


No Rio Grande do Norte, a decisão do PMN de proibir qualquer aliança com o PSD nas eleições de 2012 afasta ainda mais o grupo do vice-governador Robinson Faria, que trocou o PMN pelo PSD, dos seus ex-liderados.
As bases eleitorais dos deputados estaduais Antônio Jácome – presidente estadual do PMN, Raimundo Fernandes (PMN) e Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembleia Legislativa (AL), ficarão impedidas de se coligar com o partido do vice-governador.
Atualmente, no cenário político estadual, Robinson e os deputados do PMN já estão em lados opostos. Enquanto o vice-governador faz parte do grupo de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), os três parlamentares integram a base de sustentação do Executivo na Assembleia. Ainda existia uma expectativa para que, no interior do estado, haver uma aproximação entre as eles, mas a resolução nacional do PMN põe fim a qualquer entendimento.
Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 10:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário