PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOTA OFICIAL DO PT


O Partido dos Trabalhadores de José da Penha

Vimos por meio deste, informar a todos os filiados e sociedade em geral de José da Penha/RN, que fomos procurados, através do nosso companheiro Jairo Mafaldo, pelo grupo formado pelo prefeito Abel Dólar na busca de uma aproximação (levar para o lado de lá) entre os mesmo. Enfatizando que a chapa já estaria fechada, ofereceu-lhe cargos para que o mesmo (Jairo) não acompanhasse o grupo oposicionista.

Mas esclarecemos que o mesmo não deixou de ouvi-los, mas que já estava com uma posição política feita, que era a de continuar, juntamente com o partido, na busca de um projeto para “UMA NOVA JOSÉ DA PENHA”.

Ou seja, não fazemos parte de partidos que só visam o beneficio próprio e não o coletivo. Não fazemos parte de grupos que passam por cima dos próprios companheiros somente com o intuito de se manterem no poder.

Por isso, caro web leitores o PT de José da Penha continua firme e confiante com um PROJETO DE MUDANÇA para todos os JPenhenses juntamente com o bloco oposicionista. Projeto esse que visa implantar em nosso município:

Uma Administração Presente e atuante;

Um Administrador Capacitado;

Uma transparência dos recursos aplicados;

Um Orçamento Participativo;

Entre outros projetos que tem como principal objetivo beneficiar a todos e não uma minoria.

Também queríamos deixar nosso total apoio aos companheiros do PR que não compactuaram com a decisão de seu líder, não se deixando manipular por interesses não comuns a população.

Certo da publicação deste esclarecimento, agradecemos imensamente o espaço cedido.

Atenciosamente,

Adriano Costa de Morais

Jairo Mafaldo

Presidente

Tesoureiro

PT José da Penha/RN

PT José da Penha/RN





Nenhum comentário:

Postar um comentário