Entrou em
funcionamento nesta quinta-feira, 8 de agosto, a Sala de Atendimento ao Cidadão
no Ministério Público Federal, responsável por atender o público em geral,
inclusive os advogados. Pela internet, os interessados poderão solicitar
informações, além de denunciar irregularidades. O link de acesso está
disponível no site www.prrn.mpf.mp.br.
A
implantação da Sala de Atendimento traz a vantagem de disponibilizar, em um só
lugar, uma porta de entrada para solicitações, reclamações e denúncias. Além da
versão online, o cidadão também pode buscar o atendimento presencial, na sede
da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte, em Natal (localizada na
avenida Deodoro, 743) e nas sedes das Procuradorias da República nos Municípios
de Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Assu (essa última funcionando provisoriamente
em Mossoró).
Assessoria
de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675
DO BLOG: É uma ótima oportunidade para o cidadão exercitar sua cidadania. FISCALIZANDO E DENUNCIANDO OS DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS (FEDERAIS) NESTE PAÍS. Vamos passar este país a limpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário