PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

segunda-feira, 12 de março de 2012



Ocorreu neste domingo mais uma reunião interna dos Partidos que compõem a coalisão de oposição no município de Jose da Penha – RN. O encontro marcou a retomada das discussões sobre a sucessão municipal e serviu para definir estratégias de atuação das diversas agremiações partidárias. Ao final do encontro ficou reafirmado a disposição de todos os Partidos de marcharem coesos rumo a disputa que se avizinha como também quais passos serão dados para consolidação de uma chapa que contemple os anseios da população do município, principalmente aqueles que almeijão por renovação na política local. Os nomes de Dr. Raimundinho, Carlos Jose, Jairo Mafaldo e Júnior Duba foram reforçados como pré-candidatos e os próximos passos serão na perspectiva de construção coletiva de uma proposta de governo que será apresentada a população do município, que contemple as diversas áreas da administração municipal como Saúde, Educação, Agricultura, Habitação, Segurança, Laser e principalmente Geração de Ocupação e Renda.
O nomes sugeridos à população mesclam CAPACIDADE, CONHECIMENTO, JUVENTUDE E EXPERIÊNCIA, ELEMENTOS DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA PARA UMA FUTURA ADMINISTRAÇÃO NO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário