PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

terça-feira, 27 de março de 2012

EMBRAPA AGROINDÚSTRIA TROPICAL APRESENTA PROPOSTA DE TRABALHO AOS MUNICÍPIOS INTEGRANTES DO PLANO BRASIL SEM MISÉRIA NO ALTO OESTE POTIGUAR




 Importante reunião de trabalho, ocorreu neste dia 27 de março na cidade de Dr. Severiano, envolvendo entidades envolvidas com o Plano Brasil sem Miséria. Na mesma foi construído de forma Participativa o Projeto a ser desenvolvido pela EMBRAPA AGROINDÚSTRIA TROPICAL nos 10 municípios integrantes do Plano. Contando com a participação de diversos segmentos sociais como representantes do movimento sindical, EMATER, Representante da Secretaria Estadual de Assuntos Fundiários e Apoio a Reforma Agrária, Sec. Municipais de Agricultura e Prefeitos dos municípios de Dr. Severiano, - Dr. Neri, Encanto - Auberoni, Venha Ver - Expedito Salviano, Riacho da Cruz - Marcos Aurélio, Frutuoso Gomes - Lucídio Jácome. O projeto consiste na transferência de tecnologias desenvolvidas pela EMBRAPA nos eixos potencializadores do desenvolvimento do nosso território como a Fruticultura de Sequeiro com foco na Cajucultura e a Bovinocultura Leiteira. A proposta consiste TAMBÉM NA IMPLANTAÇÃO DE UNIDADES DEMONSTRATIVAS DESSAS TECNOLOGIAS EM UNIDADE PRODUTIVAS FAMILIARES DOS BENEFICIÁRIOS DO PLANO BRASIL SEM MISÉRIA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário