PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-

PARTICIPAÇÃO NO TRIBUNAL DO JÚRI  - ESTAGIÁRIO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE PAU DOS FERROS/RN-
A APROVAÇÃO NA SEGUNDA FASE DA OAB CONSOLIDA UM PROCESSO QUE CULMINARÁ COM A CONCLUSÃO DO CURSO EM 2015 E OPORTUNAMENTE EXERCER O EXECÍCIO DA ADVOCACIA.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Consultor do PTDRS, Assessor Territorial e Coordenador do Colegiado do Alto Oeste participam de mutirão para ajustes na Gestão do PTDRS em Natal.


O consultor do PTDRS, Gildécio Alves da Costa, o Assessor Territorial do Alto Oeste, Genilson Nunes Carlos, o Coordenador do Colegiado João Jacome de Brito Junior, participam nos dias 11 e 12 de maio, no Hotel Monza em Natal, de um mutirão, juntamente com membros dos outros Territórios, além dos Articuladores Estaduais Silvana Patrica e Auricelio Costa, para ajustar a Gestão dos PTDRS's que estão sendo elaborados pelos colegiados de cada Território. O mutirão esta sendo conduzindo pelo coordenador pedagógico Valdivan. Após esse mutirão todos voltam aos colegiados para o ajuste final. A intenção é que o PTDRS atenda as necessidades de cada Território e contenha sugestões de projetos para o desenvolvimento dos municípios que compõem o Território. Varias oficinas ja foram realizadas e ja estamos chegando no final da elaboração do PTDRS e temos uma previsão de lançamento para o dia 22 de junho de 2010 a nivel estadual.Da esquerda para a direita Elizangelo(Seridó), Emidio(Serido), Gildécio(Alto Oeste) e Junior Duba(Alto Oeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário